Procurar no site


Contacto

Hiphopnews

E-mail: maxvbs@hotmail.com

50 cent fala sobre sua carreira musical

23-01-2011 14:37

O rapper 50 Cent falou recentemente em uma entrevista sobre sua carreira musical e aponta quais erros cometeu, apesar de ter lançado álbuns de grande sucesso e multi-platinados.


O lider da G-Unit demostrou preocupação em não repetir os mesmos equívocos em sua carreira de ator o rapper declarou temer ficar marcado por interpretar apenas traficantes e assassinos nas telonas.

'Eu terminei de gravar 'The Set-Up' com o Bruce Willis e o Ryan Phillipe, que já fez filmes como 13, Twelve e Gun. Eu não quero me colocar numa caixa, fiz isso com a música. Eles procuram por conteúdo com extrema agressividade. O que eu ofereci em 'Get Rich Or Die Tryin' foi todas os comportamentos problemáticos que eu vi em toda a minha vida, e me tornei a mesma coisa que o álbum para o público geral