Procurar no site


Contacto

Hiphopnews

E-mail: maxvbs@hotmail.com

Lil wayne capa da Rolling Stone de fevereiro

23-01-2011 14:39

 

O rapper Lil Wayne é o entrevistado da revista Rolling Stone americana de fevereiro. O rapper conversou com a revista e falou sobre vários assuntos e disparou contra os jogadores de basquete Dwayne Wade e LeBron James.

Quando Wayne sentou ao lado do banco dos Heats durante uma partida entre o Miami Heat e New Orleans Honets, ele ficou chateado pelo fato de Dwayne Wade e LeBron não terem ido falar com ele.

Esses caras não falaram comigo, disse Weezy “Eles nem madaram um salve, nem nada. Gastamos muita grana nas p*#$! dos ingressos, e eles nem falam com a gente. Nos estavamos sentados ao lado desses pu***. Pelo menos, vinha me perguntar por que não estou torcendo por eles.

Weezy comenta também o incidente com o MP3 e a leitura na prisão. Ele passou o último mês da sua pena na solitária após encontraram um iPod em sua cela.

“Um Salve para o Charles…A solitária foi horrível. Sem TV. Sem rádio. Sem visita. Basicamente você fica alí 23 horas por dia.” A única vantagem era que tinha uma janela onde podia observar os carros passarem. “Eu ficava ali observando o dia todo,” disse o rapper.

A leitura na prisão foi bem produtiva, li as bigrafias de Jimi Hendrix, Jim Morrison, Marvin Gaye, Joan Jett, Vince Lombardi e Anthony Kiedis, foi muito bom,” completou. Eu sempre lia a Bíblia também foi profundo!